Minha foto
Caruaru, Pernambuco, Brazil
É um grupo que tem como proposta principal, levar a mensagem do evangelho a todos quantos pudermos alcançar, como nos recomenda Marcos 16:15 quando diz: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Este Blog se destina entre outras coisas, a mostrar a trajetória do Grupo Sementes em suas atividades evangelísticas. O grupo é formado por componentes da Igreja Presbiteriana e Batista. Estes componentes são amigos de infância e que se conhecem a mais de 25 anos e que um dia chegaram a conclusão que dentro da igreja já existe muitos grupos louvando e engrandecendo o nome do Senhor, enquanto muitas pessoas estão carentes de uma palavra de conforto, de salvação, de edificação de admoestação e que eles poderiam levar a estas pessoas estas mensagens. Daí surgiu a idéia do IDE de Jesus. Então convidaram mais alguns amigos que comungavam da mesma idéia e juntos saíram das quatro paredes para "ganhar o mundo". Seja bem vindo ao nosso Blog e sempre que possível deixe suas críticas e sugestões pois objetivamos melhorar sempre. Deus o abençoe. Nosso email: gsementes@gmail.com

sábado, 25 de dezembro de 2010

CORDEL DE NATAL

O Grupo Sementes dedicou todo o ano de 2010 para o engrandecimento da obra do Senhor Jesus. Temos metas a alcançar, pessoas que precisam ouvir e ser ouvidas, outras que precisam ser ajudadas. Nosso trabalho no Reino do Deus vivo está apenas no início. Sendo assim, nossa oração é no sentido de que este Deus que vive e reina, este Deus verdadeiro ao qual devemos toda a nossa gratidão e devoção, esteja derramando sobre a sua vida que agora lê este texto, ricas bênçãos e que os seus projetos sejam alcançados com sucesso sempre no tempo D´Ele.
Meu querido, minha querida, somos imensamente gratos por todos os que se fizeram parceiros(as) nossos(as) durante este ano que finda. Trilhamos por caminhos difíceis, mas fomos vitoriosos graças as orações de muitos que apoiam nossas idéias e iniciativas.
Puxando o cordão de intercessores colocamos nossos pais que tanto nos ensinaram enquanto crianças e jovens e que nos dias atuais ainda nos orientam e nos corrigem quando vacilamos.
Louvado seja o nome do Senhor que nos permite conviver com nossos pais. Alguns componentes do nosso grupo já perderam o pai ou a mãe e, sabemos que esta, é uma lacuna impreenchível. Mas, onde podermos ir para acolher e acarinhar nossos amigos e irmãos, estejam certos de que ali estaremos.
Deus o abençoe neste Natal de 2010 e seja igualmente ou mais abençoador no ano vindouro em sua vida e na vida de seus familiares.

É o que deseja todos os que compoem o GRUPO SEMENTES CARUARU.

Que em 2011 possamos estar juntos novamente.

Se puder, assista a este cordel prestando muita atenção em seu texto.
http://www.youtube.com/watch?v=wVTrNzPuem4&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário